domingo, 7 de março de 2010

Brasil - Rio Grande do Norte

Com uma localização privilegiada, o Estado do Rio Grande do Norte faz fronteira a norte com o estado do Ceará e a sul com o estado do Paraíba. Com uma área de 53.300Km2, a economia do estado assenta essencialmente na exploração do petróleo - que ocupa o segundo lugar a nível nacional e cujas jazidas se encontram na cidade de Mossoró -, na produção de sal e no turismo. Esta viagem desenrolou-se durante um mês, entre o Estado do Rio Grande do Norte e o Estado do Paraíba. São esses dias inesquecíveis que iremos aqui recordar.

3 comentários:

Paralelo Longe disse...

Olá Silvana,
Obrigada pela visita e por seguir este blog. Vai ser um prazer contar com os seus comentários por aqui. Um beijo, Cristina

Paralelo Longe disse...

António,
É um prazer os amigos aparecerem por aqui. Tinha imensas saudades do vosso estímulo e é um prazer partilhar as nossas viagens com todos vós. Espero que possam colher aqui alguma inspiração para umas férias.Se isso acontecer já valeu a pena. Estarei ao dispor para qualquer dúvida.
Um abraço, Cristina

Olga disse...

Dear TI! I'm looking forward to reading about yet another wonderful adventure of yours - this time in Brazil. I keep being amazed at the number of places you have visited and at the amount of knowledge you have brought back with you! Good luck with continuing your blog and I'm already excited about all those pictures from Brazil we will now get to see :) Do you know how much each post of yours inspires us to travel to those wonderful places you have been to? ;) Just imagine!